SOBRE O

Escritório

Além dos advogados sócios, ainda possuímos advogados associados e correspondentes possibilitando nossa atividade não apenas na cidade de Goiânia, mas em diversos Estados brasileiros.

A nossa performance é centrada no rigor analítico, na criatividade e na construção de soluções que permitam a maximização de oportunidades para nossos clientes sempre respeitando valores éticos.

O nosso foco é a abordagem multidisciplinar, buscando sempre os vários aspectos legais decorrentes de qualquer operação ou questão jurídica.

Nossa capacitação se estende aos mais diferentes ramos do Direito, especificamente, no Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito do Trabalho, Direito Processual do Trabalho, Direito Tributário, Direito Empresarial-Societário, Direito Desportivo e Direito Médico.

NOSSA

História

Fundado em 2001 o João Bosco Luz e Advogados Associados é uma pessoa jurídica de direito privado inscrita na OAB/GO sob o número 437; sociedade constituída por profissionais graduados, pós graduados e mestres, de expressiva especialização, que acumulam um grande conhecimento do cenário jurídico-econômico brasileiro, proporcionando, a nossos clientes, efetiva atuação junto às suas necessidades.

O escritório possui sede em Goiânia tendo, atualmente, 3 (três) sócios especialistas, mestre e doutorando em vários ramos do Direito sendo a advogada Rafaela Pereira Morais responsável pela área trabalhista, o advogado João Vicente Pereira Morais responsável pelas áreas cível (direito da saúde) e societária e o Advogado João Bosco Luz responsável técnico do escritório e, especificamente, pelas áreas cível (inclusive direito da saúde), societária, tributária e desportiva.

JOÃO BOSCO LUZ DE MORAIS

Sócio Fundador e responsável técnico do escritório que leva seu nome. É bacharel em economia, formado pela Universidade Católica de Goiás (atual PUC/GO), advogado inscrito na OAB/GO sob o número 14.153, formado pela Faculdade Anhanguera de Ciências Humanas, militante na área médica, desportiva, cível, empresarial, tributária e desportiva, professor da Uni-Anhanguera, pós graduado em Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Tributário, Direito do Trabalho, Direito Processual do Trabalho, doutorando pela Universidad de Buenos Aires, especializando em Direito Empresarial, membro da Academia Nacional de Direito Desportivo, expresidente do Goiás Esporte Clube, Auditor Do STJD – Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol.

RAFAELA PEREIRA MORAIS

Advogada inscrita na OAB/GO sob o número 23.242, formada pelo Centro Universitário de Goiás, UniAnhanguera, militante na área de direito trabalhista, cível (responsabilidade civil e contratos), direito de família e direito médico, mestre em Direito UFG, MBA em Direito Médico e gestão da saúde, pós-graduada em Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito do Trabalho, Direito Processual do Trabalho e Direito Público. Ex-professora convidada da Pontifícia Universidade Católica de Goiás, PUC/GO, professora da FASAM – Faculdade Sul Americana. Sócia do escritório João Bosco Luz e Advogados Associados.

JOÃO VICENTE PEREIRA MORAIS

Advogado inscrito na OAB/GO sob o número 29.256, formado pela Faculdade de Direito da Universidade Federal de Goiás, militante na área de direito empresarial, cível (responsabilidade civil saúde), tributário e desportivo. Pós-graduado em Direito Tributário e Direito Desportivo. Sócio do escritório João Bosco Luz e Advogados Associados.